sexta-feira, 2 de junho de 2017

Por causa daquilo dos pandas bébé



O que eu gostava mesmo era poder derreter uma série de blogs que têm dentro gente incrível e fundi-los num só. Que magnifico seria a profusão de conhecimento do Caríssimo Xilre à mistura com o humor refinado de Don Pipoco Mais Salgado, com o chá da Miss Smile, com a sensibilidade da desafiante Ana, da Susana e da Laura, com a poesia da Maria Eu, com o sentido corsário da Capitã Cuca, com a profundidade nua da Flor, com o altruísmo e a musicalidade do CN Gil, com a praia da Isabel, com a voz meiga da Noname, com o romantismo intermitente do Miguel Bondurant, com o sonho inacabado da Olvido, com as múltiplas faces e tentáculos do Manel Mau-Tempo, com os atalhos da Teresa, com a esquina da Luisa... com muitos, muitos outros. No fim chamar-lhe-ia "Mistifório".

27 comentários:

  1. Eu, desafiante?... Credo... Mais pacífico do que eu, não há...

    ResponderEliminar
  2. Era capaz de dar uma liga interessante...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Mas que ideia tão bonita, Impontual.
    E obrigada pela inclusão nela.
    :-)
    De facto, acho que temos uma blogosfera de que nos podemos orgulhar todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que sou grato por poder ler as suas vozes à solta.

      Eliminar
  4. xiiii... onde o Impontual me foi meter... não sei se mereço estar nessa arca de finíssimos bloggers ;)) mas agradeço o pensar que pertenço, e acho a ideia muito gira e o nome a vestir que nem uma luva, uma mixórdia sem temática, só com bons argumentos. Havia de ser uma coisa "em bom" realmente a avaliar pelo casting :)
    ... então e agora que mal pergunte, por causa daquilo dos pandas bebés, não eram só cinco? é que não quero ser responsável por morrer algum panda bebé, a minha filha matava-me... :)))
    (obrigada mesmo, mais uma vez Impontual, por me incluir nesse mistifório

    ResponderEliminar
  5. Mistifório é perfeito.

    Meu caro, que belo elenco, e obrigado por incluir um intermitente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem um romântico intermitente a liga não seria a mesma coisa.

      Abraço.

      Eliminar
  6. Aquece sempre o coraçãozinho saber que as nossas coisas são referenciadas pela positiva. Já sabe que quando quiser pode ir lá àquela praia, ainda para mais que o tempo agora convida.
    Obrigada, Impontual.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Isabel. Por me deixar (re)nascer na sua praia.

      Abraço.

      Eliminar
  7. O chá só é apetecível se for bebido em boa companhia. Muito obrigada, Impontual.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Tão bem que me senti aqui, agora! Que excelente companhia!
    Obrigada, Impontual! Muito!

    Noite sonhada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosse a nossa fundição uma liga que já vem de longe.

      Bom dia, Maria Tu.

      Eliminar
  9. Obrigada Impontual! É um gosto mistiforiar assim, com blogs que tanto aprecio. :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por me incluir nessa mistura de especiarias.

    ResponderEliminar